21 novembro 2010

SORTEIO DA RIFA

Hoje, dia em que nossa Igreja Celebra a Festa de Cristo Rei. Nós do JUMAS BH sorteamos um quadro de nossa MTA e uma cesta recheada com bombons sonho de valsa e uma garrafa de vinho.
 O bilhete prêmiado foi o n° 256, é a ganhadora e a Sra. Mirlei.  Em seguida, quando o Gustavo, membro do grupo 2° geração tirou o bilhete, nós entramos em contato com a felizarda, que  se emocionou ao telefone quando soube  que era a ganhadora.
Ela nós disse:
  " Sempre  ia ao Santúario, e ali rezava e chorava pedindo a graça da cura da minha mãe, que tinha um problema na perna. Era meu desejo ganhar um quadro desses e ter em casa, por que minha mãe foi curada. A Mãe Rainha me ajuda muito, tenho muito a agradecer a Ela e a Jesus."

O própio Gustavo, entregou a ela o prêmio, e com os membros da juventude ali presentes, agradecemos pela ajuda e pedimos a MTA que cuida-se dela e de sua família. Aproveitamos para convida-lá para a Missa da Aliança do JUMAS no proxímo dia 18 de dezembro no Santúario.
 O nosso muito obrigado a quem colaborou conosco  nessa promoção. Que a MTA com seu Divino Filho, abençõe a cada um.
                          VINCULADOS POR MARIA, FOGO DO CRISTO TABOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário