Me perdoem a tosca referência à 'Rainha doa Baixinhos' no título desta postagem, mas me ocorreu de lembrar da inocência que ela transmitia nas estrofes da música, acreditando na possibilidade de existência de um mundo sem violência e sem dor.
De fato este mundo perfeito, repleto de paz e alegria, não existe... AINDA!
Nós vamos construí-lo!
A Juventude Masculina de Schoenstatt de Belo Horizonte vivenciou neste mês de Novembro/2011 experiências profundas e marcantes.
De 12 a 15 de novembro o Santuário Tabor da Liberdade sediou o V Fórum Nacional do JUMAS. Acolhemos 80 (oitenta) pessoas, delegações do sul e sudeste do país, com expressiva participação dos grupos do Paraná e de São Paulo (São Bernardo do Campo).
"Vocês tem ideia de que, sendo o grupo mais jovem (recente) do JUMAS no Brasil, conseguiram organizar o melhor Fórum da história desta juventude?", disse o Pe. Alexandre Awi, assessor regional sudeste, aos dirigentes de Belo Horizonte.
O sucesso deste encontro nacional se deu, grande parte, devido ao empenho e dedicação de duas pessoas:
Marcos Antônio, Dirigente Emérito do Grupo Fundação e ex-líder de ramo, que esteve à beira da loucura, organizando, praticamente, todos os detalhes do Fórum;
Marcos Antônio, Dirigente Emérito do Grupo Fundação e ex-líder de ramo, que esteve à beira da loucura, organizando, praticamente, todos os detalhes do Fórum;
Ex-líder de ramo (Marcos)
Antes e depois do Fórum Nacional do Jumas
E Douglas Henrique, mais novo Líder de Ramo, eleito por maioria absoluta, com a quase totalidade dos votos. Nele depositamos a nossa confiança e oferecemos apoio e respeito. Que Deus o ilumine nesta nova jornada, para que ele conduza a juventude conforme a vontade da Mãe Três Vezes Admirável.
Douglas Henrique
Novo Líder de Ramo
Obrigado Mãe de Deus por nos ter dado líderes tão dedicados e competentes.
Faz que os nossos grupos permaneçam sempre unidos, fiéis à Aliança de Amor.
Com teu Divino Filho
abençoai-nos Virgem Maria.
Assessoria de Comunicação - Jumas Bh
Nenhum comentário:
Postar um comentário